Pós-Venda em Seguro Saúde será responsável pelo relacionamento com clientes, suporte na utilização do plano, gestão de movimentações cadastrais e boleto. Seu principal objetivo é garantir a satisfação e retenção dos clientes, oferecendo um atendimento ágil e consultivo. • Ser o ponto de contato principal para esclarecimento de dúvidas sobre coberturas, rede credenciada e carências. • Manter um relacionamento ativo com RHs e beneficiários, garantindo uma experiência positiva com o seguro. • Realizar follow-ups com clientes para garantir a satisfação e reduzir cancelamentos. • Incluir, excluir e alterar beneficiários nas operadoras, conforme demandas do cliente • Conferir documentações e garantir que todos os processos estejam de acordo com as normas das seguradoras • Identificar riscos de cancelamento e atuar proativamente para minimizar impactos. • Trabalhar em conjunto com a equipe comercial para oportunidades de cross-sell. • Conhecimento em Seguro Saúde – Entendimento de planos de saúde, coberturas, carências, faturamentos. • Processos de Movimentação Cadastral – Experiência com inclusão, exclusão e alteração de beneficiários.
Escolaridade: Ensino Médio (2º Grau) (Concluído)
Sorocaba
A combinar